segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Leethax


Leethax é uma extensão do Firefox que é bem conhecida entre os jogadores. Antigamente, em sua melhor época, era capaz de prever as recompensas das missões, colocar o drop 100% dentro das batalhas, cheats de recuperar seu HP e zerar o HP inimigo, entre outras coisas.
Hoje em dia, grande parte das utilidades do Leethax foram tiradas, a Playdom consertou as falhas na segurança do jogo.

O que o Leethax ainda tem?
- Coletar os itens bônus dos seus aliados automaticamente.
- Gift Network (Você escolhe quantos e quais presentes deseja receber e o próprio Leethax os aceita)
- Fligh Deck Automation (Ativa um macro que seu convés envia os heróis selecionados em missões de 3 minutos, que se colocadas em sequencia, dão muito Silver)

Onde encontro o Leethax?
O site oficial deixa disponível o download da extensão, que serve também para outros apps do Facebook, como Angry Birds, etc... 

O que eu preciso para começar a usar?
Somente do firefox em uma versão abaixo da 16, por estar tendo problemas de compatibilidade.
Após instalar o navegador, baixe a extensão no site oficial.

Bom jogo, aproveitem e fiquem ricos \õ/

26 comentários:

  1. Blz GALERA , Eu só o Dono do http://mundodamarvel.blogspot.com/ , estão afim de PARCERIA ?? Se tiver da um OI lá no blog , e tbm gostaria de Pegar a Postagem FREE STUFF Tem como ?
    Boto Créditos XD

    É isso ai Até +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro,é só me passar o banner de seu blog ^^

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Cara eu não to conseguindo usar o Leethax, ta dando erro #2124.. você pode me ajudar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cara, estava com esse problema também! desistale o mozilla e instale-o de novo.. só isso.

      Excluir
  3. isso acontece automatico ou precisa usar o jogo pelo firefox ?

    ResponderExcluir
  4. tipow ele tb faz vc poder escolher qual item sai nekela roleta chata de quando vc derrota um boss ?

    ResponderExcluir
  5. cara nao consigo abrir meu arquivo xpi
    como faço?
    já botei lá no mozila e ja ta na extensão só não sei o que fazer agora!!
    me ajude

    ResponderExcluir
  6. amigo...o meu reinicia toda vez que finalizo o jogo e quando volta os itens que dropei já não estão mais alí...o que eu faço????

    ResponderExcluir
  7. como faço pra retirar isso do jogo? não quero mais usar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. o jeito que achei foi de reiniciar o firefox

      Excluir
  8. amigo...o meu reinicia toda vez que finalizo o jogo e quando volta os itens que dropei já não estão mais alí...o que eu faço????

    ResponderExcluir
  9. gemte toda fez q eu uso o leethax depois da batalha pede para atualizar a pagina e emtão eu peco tudo o que eu tenho que fazer me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí meu desencana.isso ja não da mais pra ser usado ,a playdomm não deixaria essas coisas de bobeira. eu ja tentei tambem e muito.

      Excluir
  10. Não consigo jogar esse jogo. Já faz 1 ANO que tento jogar, mas sempre fica uma tela escura depois da apresentação. Quando meu irmão ou algum amigo meu entra no face eles conseguem jogar normalmente, então eu sei que é alguma configuração, só não sei como fazê-la. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.
    Sempre fui fã dos personagens da Marvel e não queria jogar pelo face de meu irmão, não tem graça, né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o minha linda faz outro face p vc jogar.e ja era, não é mesmo

      Excluir
    2. Fala sério, né? Se fosse pra jogar com qualquer face, eu jogava com o do meu irmão mais novo.
      Já desisti de jogar, até, mas se alguém souber qual o problema, der uma pista ou coisa assim, eu agradeço.
      Comentários óbvios e sem solução, eu dispenso.
      Não costumo contornar problemas, prefiro solucioná-los.

      Excluir
    3. possivel solução,

      as vezes pd ta carregado do lado de lá como do lado de cá, servidor e cliente , mas vamos lá

      vai no baixaki e instala o ccleaner

      limpa o cache,

      instala o plugin de flash mais recente pro seu navegador se for internet explorer , a versão no final do arquivo está escrito IE,pois existem dois tipos de arquivos no site da adobe, para serem baixados se for para outros navegadores (NON-IE)

      espero ter ajudado.

      Excluir
  11. eu baixo o firefox baixo o leethax mais meu marvel nao abre fica em branco eu desinstalei e instalei mais de 3 vezes me ajuda por favoooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixou a versão abaixo de 16? tem um link lá em cima, na materia.

      Excluir
  12. Fala meu querido tudo bem ???????? to com um problema aqui se vcs puderem me ajudar serei grato , bom não estou conseguindo abrir as msg , enviar presentes e mudar o idioma , clico nas opções em cima e não acontece nada , podem me ajudar a resolver esse problema , serei muito grato

    ResponderExcluir